Tratamentos para inverno
05 de Junho de 2017

O outono está aí, mas com cara de inverno, o frio está chegando e com isso, a nossa pele acaba sendo castigada. Para reparar os danos causados por este fenômeno natural, nada melhor que uma boa hidratação e demais cuidados que a pele merece.


O inverno é a melhor estação para os tratamentos estéticos. A baixa incidência de raios solares viabiliza procedimentos, já que alguns deles deixam a pele vermelha e sensível exigindo cuidados em dobro com fotoproteção obtendo assim resultados mais eficazes.


São inúmeros os procedimentos procurados, entre eles estão: tratamentos para manchas, melasmas, rugas, olheiras, acne, cicatrizes de acne, hidratação profunda.


Neste período também já começam os tratamentos para o corpo celulite flacidez, estrias, gordura localizada, que demandam maior tempo. Assim, quando o verão chega o corpo já está pronto para os desfiles em praias e piscinas.


Limpeza de pele

Todo tratamento facial inicia-se com uma limpeza de pele profunda para higienizar profundamente e remover os indesejáveis cravos, espinhas. Isso resulta na melhora da estética, desobstrui os poros e ativa a capacidade respiratória da pele.

 

Peeling

Promove um processo de esfoliação mais profunda favorecendo a descamação do tecido afinando a camada superficial da pele, estimulando a regeneração melhorando assim a sua capacidade de absorção. Age no clareamento de manchas, reduz rugas e linhas de expressão, estimula a renovação do colágeno, além de prepará-la para outros tratamentos posteriores, como peeling de rejuvenescimento e até mesmo as cirurgias plásticas.


Microagulhamento (drug delivery)

São micro agulhas dispostas em um rolo estéril  que será aplicado sobre a pele, provocando pequenas punturas, que aumentam a vasodilatação, estimularão a formação de colágeno e também aumentam a absorção de alguns ativos direto na pele,  usado para diversos problemas de pele, como envelhecimento, flacidez, cicatrizes de acne ou queimaduras, estrias e manchas na pele como o melasma.


Esfoliação corporal

É uma forma de peeling natural que prepara a pele para absorver melhor os produtos utilizados em outros procedimentos estéticos como para tratamentos de redução de medidas, estrias e flacidez tecidual.


Hidratação profunda

Com este procedimento devolvemos ao manto hidro lipídico nutrientes que favorecem a uniformidade e maciez. Indicado para peles desidratadas, envelhecidas e desvitalizadas.


Celulite e redução de medidas

Utilizando-se de procedimentos manuais e aparelhos específicos como Manthus (ultrassom de alta potência), Physioplate (Plataforma vibratória), Phidias (Corrente Russa), Carboxiterapia, Fonoforese para permeação de ativos, manta térmica, massagens manuais. São tratamentos que precisam de várias sessões para dar resultados, se iniciados nesta época podem ser feitos com os intervalos mais adequados com protocolos específicos para cada cliente.


Combater e tratar agora no inverno para arrasar no verão. 

Posts Relacionados

@2018 por Puxavante | wAdvice

FisioForm Clínica de Fisioterapia e Reabilitação

Rua Pedro Mayerle, 160, Anita Garibaldi - Joinville/SC, 89202-195 - 47 3433 6454

Rua Petrópolis, 668, Itaum - Joinville/SC, 89208-300 - 47 3426 1457

Rua Itaiópolis, 206, América - Joinville/SC, 89204-100 - 47 3031 9915